Notícias
28/03/2018
Pró-Rim apresenta novo espaço da unidade de hemodiálise em Palmas (TO)
Pacientes e contribuintes conheceram a infraestrutura durante evento de inauguração.

Nesta segunda-feira (26/03), a Fundação Pró-Rim realizou a inauguração da nova sede da unidade de terapia renal de Palmas (TO). A cerimônia contou com a presença de autoridades, instituições e profissionais da área médica, pacientes da instituição, contribuintes e colaboradores das unidades de Palmas e Gurupi (TO). Após a solenidade, o público fez uma visita guiada pela clínica para conhecer a nova estrutura.

Em pronunciamento, o presidente da Pró-Rim, Dr. Marcos Alexandre Vieira, salientou a busca constante da instituição em oferecer um tratamento humanizado e qualificado aos pacientes renais crônicos. “Nos empenhamos constantemente para garantir a qualidade dos nossos serviços e para sermos referência para outras instituições. Essa conquista (do novo espaço) é resultado da luta por um atendimento mais humanizado para os pacientes”, afirmou o médico.

O médico nefrologista e responsável técnico da unidade, Dr. Antônio Amadeu Parisotto Giannasi, ressaltou a causa da Pró-Rim com seus pacientes. “Somos uma instituição que pensa na vida das pessoas e nossa missão, nossa causa é em prol dessas pessoas que são acometidas a essa doença silenciosa que atinge o rim e que necessitam das máquinas de hemodiálise para continuar a viver", disse ele.

O evento teve a participação da Banda Mirim da Guarda Metropolitana de Palmas, uma homenagem aos pacientes de diálise e transplantados da instituição. Ao som da banda, a diretoria da Pró-Rim juntamente com as autoridades fez o descerramento da placa inaugural, e em seguida, o desenlace da faixa inaugural na clínica. Os convidados conheceram a nova estrutura da unidade, incluindo as salas de hemodiálise.

Sobre a unidade de Palmas

A unidade da Pró-Rim de Palmas (TO) tem 1.380 metros quadrados, está distante apenas 100 metros do Hospital Geral de Palmas (HGP). O espaço conta com 40 pontos de hemodiálise e capacidade para atender até 240 pacientes. A unidade fica localizada na Avenida Teotônio Segurado, Quadra 201 Sul, ACSU 20, Conjunto 1 Lote 10 – Plano Diretor Sul.






Contribua!
Diga SIM à vida
Saiba como ajudar a Fundação Pró-Rim a garantir um tratamento digno e eficiente aos pacientes renais.
Diga Sim! Faça sua contribuição
Pró Rim em números
Os números comprovam a excelência de nossos serviços e a busca constante pela qualidade.

  • 5.510 alunos formados em todos os cursos do IPREPS até dezembro de 2017.
  • Fístulas: 194 em 2017

  • Pacientes em acompanhamento pós-transplante: 984
  • Pacientes renais em hemodiálise/ 2017: 584

 

Receba Novidades

Cadastro realizado!

Central de Atendimento

 
Unidade Joinville
Rua Xavier Arp, nº 15 Boa Vista
+55 (47) 3431-3800

Redes Sociais


Copyright 2014 - Fundação Pró Rim Mapa do site
 asdas