Notícias
18/04/2018
IPREPS chega aos 1.250 alunos matriculados
Instituto de educação conta com o padrão de qualidade da fundação Pró-Rim e está com matrículas abertas para o próximo semestre.

O Instituto Pró-Rim de Educação e Pesquisa em Saúde (IPREPS), braço educacional da Fundação Pró-Rim, atingiu esta semana a marca de 1.250 alunos matriculados nos 19 cursos disponibilizados. Destes, 650 estão no Técnico de Enfermagem e 137 no EaD (Educação a Distância). Dos cursos oferecidos pelo IPREPS, 12 são de qualificação, quatro técnicos e três de especialização técnica.

As matrículas para o próximo semestre já estão abertas e podem ser feitas diretamente na secretaria da instituição à Rua Mário Lobo, 45. O diferencial dos cursos é representado pela qualidade dos professores, salas de aula com material multimídia inovador e laboratórios de última geração, tudo com o padrão de qualidade e o referencial da Fundação Pró-Rim. Informações www.cursosprorim.org.br ou pelo telefone (47) 3025-2285.






Contribua!
Diga SIM à vida
Saiba como ajudar a Fundação Pró-Rim a garantir um tratamento digno e eficiente aos pacientes renais.
Diga Sim! Faça sua contribuição
Pró Rim em números
Os números comprovam a excelência de nossos serviços e a busca constante pela qualidade.

  • Transplantes renais: 79 em 2017 | Total de 1.554
  • 39 residentes formados desde 1995

  • Primeira instituição de nefrologia no mundo a alcançar a qualificação na metodologia da Accreditation Canadá International, de acordo com Dr Rubens José Covello, CEO do IQG – Health Services Accreditation
  • Estamos em 2º lugar na realização dos transplantes renais em Santa Catarina.

 

Receba Novidades

Cadastro realizado!

Central de Atendimento

 
Unidade Joinville
Rua Xavier Arp, nº 15 Boa Vista
+55 (47) 3431-3800

Redes Sociais


Copyright 2014 - Fundação Pró Rim Mapa do site
 asdas