Reconhecimento

A Fundação Pró-Rim é certificada pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) com o selo de “Acreditada com Excelência”, fornecido pelo Instituto Paranaense de Acreditação em Serviços de Saúde (Ipass). Esta conquista é muito significativa para nós, por ser um reconhecimento de nossa qualidade em educação, pesquisa e assistência médica na área de nefrologia.

São poucas as instituições no Brasil que atingiram esta meta. Em Santa Catarina, estamos entre as três instituições que conquistaram o nível máximo concedido pela ONA. A primeira do Estado na área de nefrologia a obter o selo e a única instituição de saúde do Tocantins com esta certificação.

Concedida após um rigoroso acompanhamento em todos os setores, a certificação envolve estatísticas, relacionamento interpessoal, padronização nos procedimentos de atendimento aos pacientes, entre outras ações. É como a ISO, que avalia a qualidade dos produtos e serviços das empresas.


Entre as 150 melhores empresas do Brasil

A Fundação Pró-Rim está, pela quinta vez consecutiva, entre as 150 melhores empresas do país para trabalhar, de acordo com a revista Você S/A. É a única instituição da área de saúde de Santa Catariana e Tocantins a ocupar o ranking.

Para nós, este reconhecimento é prova de que empresas que não têm o lucro como objetivo podem ser destaque e exemplo a ser seguido. "Investimos para que as pessoas se sintam capacitadas, valorizadas, através de bolsas de estudo, cursos internos, participação em congressos. Com a formação, os funcionários criam a perspectiva de uma carreira", afirma o dr. Marcos Alexandre Vieira, diretor Clínico da Pró-Rim.

Na Fundação Pró-Rim é assim. O amor e a dedicação geram resultados de excelência e comprovam que vale a pena lutar pela nossa missão de salvar vidas.





Contribua!
Diga SIM à vida
Saiba como ajudar a Fundação Pró-Rim a garantir um tratamento digno e eficiente aos pacientes renais.
Diga Sim! Faça sua contribuição
Pró Rim em números
Os números comprovam a excelência de nossos serviços e a busca constante pela qualidade.

  • Atendimentos no Ambulatório de Transplantes: 4.901 (4.107 consultas pós-transplante; 601 consultas pré-transplante receptor; 193 consultas pré-transplante doador)
  • 2.971 alunos formados em todos os cursos do IPREPS até 2014

  • Pacientes em CAPD (Diálise Peritoneal Ambulatorial Contínua): 95 em 2013
  • Primeira instituição de SC na área de nefrologia a obter o selo de qualidade "Acreditada com Excelência", da ONA.

 

Receba Novidades

Cadastro realizado!

Central de Atendimento

0800 474546
sac@prorim.com.br
 
Unidade Joinville
Rua Xavier Arp, nº 15 Boa Vista
+55 (47) 3434-2090

Redes Sociais


Copyright 2014 - Fundação Pró Rim Mapa do site
 asdas