Pró Rim
- Página Inicial
- A Pró-Rim
- Trabalhos CientÃficos
Trabalhos Científicos
A Comunicação Organizacional colaborativa dos pacientes renais nas redes sociais on-line da Fundação Pró-Rim
A dissertação de mestrado tem como objetivo investigar a comunicação colaborativa dos pacientes renais nas redes sociais on-line da Fundação Pró-Rim.
Autor(es): Andréia Jacopetti
[download]
Práticas sociais e de comunicação de pacientes renais no Facebook da Fundação Pró-Rim
De natureza quantitativa e qualitativa, o estudo em tela tem como corpus os pacientes renais ligados às redes sociais da Fundação Pró-Rim.
Autor(es): Andréia Jacopetti
[download]
Fatores relacionados ao ganho de peso interdialÃtico em pacientes em hemodiálise
Artigo publicado no Jornal Brasileiro de Nefrologia.
Autor(es): Fabiana Nerbass, Jyana Morais, Rafaela dos
Santos, Tatiana Krüger, Telma Koene, Hercilio da Luz
[download]
Relação entre consumo de sal, percentual de ganho de peso interdialÃtico (%GPID) e pressão arterial (PA) de pacientes em hemodiálise
O objetivo do estudo foi conhecer o consumo de sal e sua relação com o %GPID e PA de pacientes em hemodiálise.
Autor(es): Fabiana Nerbass, Rafaela dos Santos, Tatiana Kruger, Hercilio da Luz Filho, Jyana Morais.
[download]
Fatores relacionados com a calemia de pacientes em hemodiálise
O objetivo foi verificar a relação entre a ingestão de potássio e parâmetros clínicos com a calemia de pacientes em hemodiálise.
Autor(es): Rafaela Santos, Andrea Sczip, Fabiana Nerbass, Gabriela Schirmann, Georgia Erdmann, Laila Penteado
[download]
Diga SIM Ã vida
Saiba como ajudar a Fundação Pró-Rim a garantir um tratamento digno e eficiente aos pacientes renais.
Diga Sim! Faça sua contribuição
Os números comprovam a excelência de nossos serviços e a busca constante pela qualidade.
- Única Especialização em Nefrologia de SC
- Pela 3ª vez consecutiva, está entre as 150 melhores empresas do paÃs para trabalhar, de acordo com a revista Você S/A.
- Atendimentos no Ambulatório de Transplantes: 4.250 (3.409 consultas pós-transplante; 662 consultas pré-transplante receptor; 179 consultas pré-transplante doador)
- FÃstulas: 343 em 2011
sac@prorim.com.br
Rua Xavier Arp, nº 15 Boa Vista
+55 (47) 3434-2090



