Notícias
20/10/2015
Pró Rim eleita pela sétima vez uma das 150 Melhores Empresas para se trabalhar no Brasil.
Premiação ocorreu na última segunda-feira, dia 19/10, na Sala SP.

     A Fundação Pró-Rim se mantém pelo sétimo ano consecutivo entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A certificação é feita pelo Guia Você S/A, que avalia empresas de todo o país, a partir da ótica dos seus funcionários.

     A solenidade de entrega da premiação aconteceu na última segunda-feira (19/10), na Sala São Paulo (SP). O Guia destaca que na avaliação dos funcionários da Pró-Rim, 86,3% se identificam com a empresa. A nota final alcançada pela Fundação Pró-Rim no Índice de Felicidade no Trabalho (IFT) é de 77,4%.

     O Guia ainda levou em conta a satisfação dos funcionários em vários aspectos, incluindo benefícios laborais e assistenciais em diversas áreas. Mas, o peso que faz a diferença é o trabalho de salvar vidas, voltado aos pacientes renais com baixo poder aquisitivo. Isso porque a Pró-Rim é a maior instituição filantrópica de Santa Catarina na área da saúde, destaca a revista. 

     A reportagem cita que neste segundo semestre de 2015, a Fundação Pró-Rim fez uma campanha de arrecadação em um site de financiamento coletivo para a compra de uma máquina de hemodiálise. A iniciativa mobilizou funcionários, pacientes e a comunidade em geral, resultando na arrecadação de R$60 mil.

    Segundo o presidente da Fundação Pró-Rim, Dr. Marcos Alexandre Vieira, os números são estimulantes e mostram crescimento. Segundo ele o objetivo principal da entidade é fortalecer e disseminar estratégias para sempre beneficiar os doentes renais. “Afinal, funcionário motivado e satisfeito resulta em tratamento mais eficaz e humanizado”, acentua o médico.

     A Fundação Pró-Rim atua na área da saúde renal, tem 27 anos de atuação. A matriz é em Joinville (SC) e mantém unidades em Santa Catarina e Tocantins. Conta com 474 funcionários, sendo 80% mulheres e 20% homens. São 25 executivos em diversas áreas e a idade média dos funcionários se mantém na faixa dos 36 anos.  






Contribua!
Diga SIM à vida
Saiba como ajudar a Fundação Pró-Rim a garantir um tratamento digno e eficiente aos pacientes renais.
Diga Sim! Faça sua contribuição
Pró Rim em números
Os números comprovam a excelência de nossos serviços e a busca constante pela qualidade.

  • Pacientes renais em hemodiálise/ 2016: 593
  • Pela 8ª vez consecutiva entre as 150 melhores empresas para trabalhar - Revista Você S/A.

  • Única instituição de Saúde do Tocantins a receber a certificação "Acreditada com Excelência", da ONA nível III.
  • Pacientes em acompanhamento pós-transplante: 768

 

Receba Novidades

Cadastro realizado!

Central de Atendimento

 
Unidade Joinville
Rua Xavier Arp, nº 15 Boa Vista
+55 (47) 3431-3800

Redes Sociais


Copyright 2014 - Fundação Pró Rim Mapa do site
 asdas