Mais um passo para a construção do Complexo Hospitalar da Fundação Pró-Rim aconteceu nesta sexta-feira. Foi assinado o contrato de construção que envolve recursos da ordem de R$75 milhões e vai gerar cerca de 1.200 empregos diretos. Participaram do evento o presidente da Fundação Pró-Rim, Hercílio Alexandre da Luz Filho, o Diretor-Clínico Marcos Vieira, o represente dos investidores, médico Francisco Bustelo e o diretor da Construtora Viseu, o empresário Álvaro Gayoso.
Logo após a assinatura do contrato foi feito o descerramento da maquete do Hospital Pró-Rim e do prédio anexo de clínicas e consultórios. O hospital de alta complexidade terá 9.000 metros quadrados, 160 leitos, dos quais 30 de UTI. Disponibilizará também um avançado centro de imagem e serviço de hemodinâmica. Além de transplantes de órgãos o Hospital também contará com cirurgias cardíacas.
O Green Hospital, dentro do espírito de conservação da natureza, prevê o reaproveitamento da água, diminuição no consumo de energia elétrica, controle de emissão de gases, máximo aproveitamento da luz e aquecimento solar.O Centro Médico, de 9.000 metros quadrados, 18 andares, vai ser formado por clínicas e consultórios das mais diversas especialidades, em apoio ao hospital. Essa construção, seguindo o padrão do Green Hospital, também atenderá as necessidades dos profissionais da saúde.
Oferecemos tratamento digno, humanizado e de qualidade a milhares de pacientes renais.
Junte-se a nós, você também pode fazer a diferença na vida do paciente renal crônico.
Contribua!